Quando o cantor famoso Ning Yan de repente se viu transformado em um cachorrinho branco, ele acabou esbarrando em seu rival Lin Rong, que por acaso passava justamente no momento em que Ning Yan estava perdido sem saber o que fazer. Partindo da ideia de que, se ele tinha que sofrer, então Lin Rong também deveria sofrer junto, Ning Yan usou de todas as artimanhas possíveis até conseguir seduzir Lin Rong a levá-lo para casa.
Justo quando estava sonhando em enganar o homem para ter comida e abrigo, a porta do apartamento se abriu… revelando uma parede repleta de pôsteres seus e uma almofada de corpo em sua imagem sobre a cama.
O homem abraçou a almofada, sorriu para o cachorrinho e disse:
— Meu querido Yanyan é tão bonito, não é?
Ao que Ning Yan só conseguiu responder chamando Lin Rong de pervertido.
…
O cachorrinho que Lin Rong recolheu era um pouco dramático. Primeiro, mordeu sua perna e se recusou a soltá-la até que Lin Rong o levasse para casa. Naquela mesma noite, arranhou a porta fechada do apartamento querendo sair. Após algumas boas refeições, acabou deitado de barriga para cima na caminha de cachorro, olhando para ele com olhos cheios de reflexão.
Certa noite, alguns dias depois, Lin Rong voltou para casa embriagado. Sonhou que o cachorrinho branco se transformava em seu amado Yanyan, deitado sobre ele em uma surpresa atrapalhada. Também sonhou que Ning Yan o tocava por toda parte ao perceber o quanto Lin Rong estava bêbado.
No dia seguinte, o cachorrinho branco estava encolhido pacificamente na caminha. Lin Rong pensou seriamente por um momento, entrou em seu quarto e procurou as gravações de segurança da sala de estar.
Ele estreitou os olhos, pensativo, ao terminar de assistir às imagens…